Biscoitinho de polvilho doce

Olá meus amores,
como estão? hoje estou trazendo uma receita que achei na internet e resolvi testar para ver se era realmente gostosa. Quem me conhece sabe que eu amo cozinhar, fazer receitas novas e inventar.
Acredita que ela ficou mais gostosa do que eu esperava? Muito parecida com a receita de biscoitinhos amanteigados. Nossa, eu sou muito vovozinha kkk
Vamos logo ao que interessa aqui?

Ingredientes:
  • 500g de polvilho doce
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 250g de margarina
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 colher (café) de fermento em pó
  • 2 ovos
  • 100g de coco ralado (opcional)
  • leite de coco ( opcional) - dá um sabor incrivel

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea , logo em seguida coloque a massa pronta dentro da geladeira para que não "derreta".  Depois de alguns minutos retire-a e comece a modelar do seu jeito. Eu particularmente gosto de fazer bolinhas, achatá-las e logo em seguida fazer uma prensa com o garfo. Assim ficam iguaizinhas aquelas que vendem na rua. Asse em fogo baixo (180º) até dourar o fundo. Não deixe passar do ponto se não fica duro.


Eles são ótimos para aquele chazinho da tarde ou como acompanhamento no lanche. As crianças adoram esses biscoitos doces. 


Eles rendem muito mesmo. Olha o potão! (dependendo do tamanho modelado)



O sabor é incrível! Vocês não vão se arrepender hein. Quem testou a receita e curtiu, coloca aqui nos comentários que eu quero saber. Até a próxima!

                                                                                           

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.